quinta-feira, 10 de março de 2016

Saiba quando o novo CT do Fluminense deve ficar pronto


Moderno e com maior instalação, CT do Flu deve ficar pronto em outubro (Segundo o Lance).
Com obras em andamento, vice-presidente de projetos especiais do Flu fala em uma nova era no clube. Ele citou a dificuldade com o espaço nas Laranjeiras e valorizou futuro CT

– Um dos campos já está adiantado, em processo da entrada do sistema de irrigação. Depois faltará somente o nivelamento final. O segundo está com algumas dificuldades e estamos estudando soluções. Em relação as novas mudanças, serão realizadas. Foi uma solicitação da equipe do Michael Johnson Performance, um dos consultores da preparação atlética do Fluminense. No Brasil, eles fazem a preparação atlética do time paralímpico do Brasil. O Fluminense já tem o trabalho deles contratado para Xerém e em breve deve estar atuando também na área do profissional – revelou o VP de projetos.

Fonte: Lance / Siga-nos no Facebook
 

7 comentários:

  1. Parabén tricolor, agora vamos começar a pensar no nosso proprio estadio.

    ResponderExcluir
  2. Esse CT será um marco para nossa história. Será maior quando tivermos nosso estádio por nossa própria participação. ST

    ResponderExcluir
  3. Só espero continuidade neste projeto. É tanta briga política que alguma perturbação interna pode "melar" este magnífico CT. O próximo passo será um estádio!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. Excelente trabalho. Só falta agora nosso estádio! !

    ResponderExcluir
  5. - COM O CT O FFC ESTARÁ PRONTO PARA DAR UM SALTO AINDA MAIOR: TER A SUA ARENA, TER A SUA CASA PARA JOGAR E DEIXAR DE DEPENDER DE MARACANÃ, ENGENHÃO (EMPRESTADO AO BFR)E DE SÃO JANUÁRIO. E TAMBÉM DEIXAR DE FICAR ESMOLANDO ESTÁDIO PELO BRASIL AFORA. O FLUMINENSE PRECISA TER O SEU ESTÁDIO!

    ResponderExcluir
  6. A PARTE DE INSTALAÇÕES PARA O PREPARO DOS ATLETAS É IMPORTANTE DEMAIS. LOGO, TEREMOS O CT. PRECISAMOS AGORA DE UMA ARENA. O TORCEDOR DO FLU É APAIXONADO E CERTAMENTE O QUADRO DE SÓCIOS CRESCERIA ASSUSTADORAMENTE. AGORA É DE SUMA IMPORTANCIA, QUE HAJA HIERARQUIA DENTRO DO FUTEBOL PROFISSIONAL. OS JOGADORES TEM DE SABER, QUE VESTIR O MANTO TRICOLOR É MOTIVO DE ORGULHO. E QUE O FLUMINENSE F.C. É MAIOR QUE TODOS ELES JUNTOS.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial