quarta-feira, 13 de abril de 2016

Galo pode oferecer 4 jogadores pelo Fred; Confira!


Segundo a ESPN, Para selar o acordo, é estudada uma troca de atletas. Entre os nomes discutidos na mesa inicialmente, estão o meia Dátolo, sonho de consumo do Flu, o atacante Carlos, que deseja novos ares, o volante Eduardo, visto como promissor, e o zagueiro Tiago, indicado por Levir antes ao Galo.


5 comentários:

  1. Se Levir estiver de acordo para melhorar o Flu e não ser apenas para fechar a troca, penso que deveria ser feito. Que não seja empréstimo dos jogadores entre os clubes.

    ResponderExcluir
  2. Se Levir estiver de acordo para melhorar o Flu e não ser apenas para fechar a troca, penso que deveria ser feito. Que não seja empréstimo dos jogadores entre os clubes.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com isso pois o fred pode até ser nosso idolo mais fazer oq esata fazendo de novo assim ñ dá ele só esta pensando nele na imagem dele de artilheiro e ñ esta pensando no time no conjunto e quer a bola só pra ele e ainda mais só vive reclamando o jogo todo ele esta sendo um atraso no fluminense deu o q tinha q e acho a melhor ideia em trocar sim eles pro esse jogadores por favor q ele nunca mais jogue no fluminense o levi esta com todo meu apoio

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com isso pois o fred pode até ser nosso idolo mais fazer oq esata fazendo de novo assim ñ dá ele só esta pensando nele na imagem dele de artilheiro e ñ esta pensando no time no conjunto e quer a bola só pra ele e ainda mais só vive reclamando o jogo todo ele esta sendo um atraso no fluminense deu o q tinha q e acho a melhor ideia em trocar sim eles pro esse jogadores por favor q ele nunca mais jogue no fluminense o levi esta com todo meu apoio

    ResponderExcluir
  5. Fred está de brincadeira! uma tremenda falta de respeito aos torcedores, não deu nenhuma declaração clara, convincente. Está sendo imaturo, não têm humildade, prefere o orgulho. Está arriscando a carreira, perdendo a oportunidade de ser campeão Carioca junto com o Levir e dá sequência e concluir a historia dele no FLU. Isso tipo situação, serve de alerta para o Presidente e a diretoria...imaginem se virar moda? Jogador profissional têm obedecer ordens e jogar, não fazer birra! Lamentável!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial