sábado, 9 de abril de 2016

Liberado para resolver problemas particulares, Fred não enfrentará o Volta Redonda


Fred não enfrenta o Volta Redonda. O atacante não participou dos treinos com bola na sexta-feira e no sábado, ficando restrito a trabalhos na academia. Na noite deste sábado, Fred, seu representante, Francis Mello, e a direção do futebol estiveram reunidos nas Laranjeiras durante mais de duas horas, provocando especulações nas redes sociais.

A reunião terminou por volta das 20h, quando a delegação tricolor já havia seguido para Volta Redonda, onde enfrentará o time local pela penúltima rodada da Taça Guanabara, que vale a manutenção da liderança. Por volta das 20h30, Fred, acompanhado de seu representante, deixou as Laranjeiras em seu carro.

Imediatamente após Fred deixar as Laranjeiras, a assessoria de imprensa do Fluminense anunciou que o atleta foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares, razão pela qual foi liberado da partida e só se reapresentará nas Laranjeiras na terça-feira. Peter Siemsen e Jorge Macedo, diretor de futebol, deixaram as Laranjeiras logo em seguida e não falaram com a imprensa.

Em fase complicada, Fred não marca desde fevereiro e vem sendo substituído no decorrer de algumas partidas por Levir Culpi, uma rotina impensável antes da última mudança da comissão técnica e da cúpula do futebol tricolor. Levir tem dito que Fred precisa treinar para produzir à altura de sua capacidade.

Com a ausência de Fred, Magno Alves, que treinou entre os titulares na tarde deste sábado, será o titular, até porque Richarlison, ainda em busca de condicionamento físico, não foi relacionado para a partida.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial