domingo, 29 de maio de 2016

Reforço se apresentará segunda-feira, nas Laranjeiras



Mais um reforço está a caminho do Fluminense. O meia Dudu se apresentará nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, informou Hector Werlang, repórter do site Globoesporte.com. O clube adquiriu 65% dos direitos econômicos dele e ainda cedeu por empréstimo até o fim do ano o atacante Felipe Amorim, que já não treinou com o grupo tricolor na sexta.

Como trata-se de uma transferência nacional, Dudu fica à disposição assim que seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Outro contratado, Maranhão, que já treina com os demais atletas, ainda não foi regularizado e, por isso, está fora do clássico com o Botafogo. A expectativa é de que tenha o nome registrado no BID na segunda e esteja apto para enfrentar o Atlético-MG, quarta, no Independência.

Em relação a William Matheus, ele foi aprovado nos exames médicos, mas o Fluminense aguarda a liberação do Toulouse (FRA) para oficializar a contratação. O lateral-esquerdo só poderá jogar a partir de 20 de junho, quando abre a janela de transferências internacionais.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial