segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Brahma investe no CT do Fluminense


Segundo a empresa fabricante de bebidas, haverá o financiamento da compra de equipamentos novos para serem utilizados na academia do local recém-inaugurado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista concedida ao site oficial do clube, o diretor de marketing do Tricolor, André Mizrahi comemorou o fato. Para o dirigente, a iniciativa da Brahma é parte do projeto de melhorar a qualidade do futebol no território nacional e o #Fluminense, com certeza, ficará ainda mais fortalecido.

"Fechamos o acordo de patrocínio. Estamos felizes com esta parceria, que a cada ano vem crescendo. Para nós, do Fluminense, é um motivo de orgulho contar com este grande parceiro", exaltou Mizrahi, prometendo outras novidades brevemente.

Também conversando com o portal da equipe carioca, Sandro Leite, gerente de marketing da Ambev, grupo responsável pela gestão da Brahma, disse que o principal objetivo é deixar um legado capaz de fortalecer as agremiações esportivas. "Nossa ideia, por meio da Brahma, é sempre a de deixar um legado. Construir e fomentar o esporte. Por isso, buscamos fazer com que o investimento vá diretamente para a melhoria do clube", disse o gestor, que não escondeu a admiração com o CT do Fluminense.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial