terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Cícero e Gum podem permanecer no Fluminense


O Meia Cícero e o Zagueiro Gum, podem permanecer no Fluminense em 2017, em entrevista ao Globo Esporte, o empresário do Gum, Jorge Moraes, afirmou que o Gum não tem proposta para sair do Fluminense, e tem muita chance de permanecer no Fluminense ano que vem.

Em relação a Cícero, desde a última segunda, jornalistas de alguns veículos divulgam que o São Paulo teria entrado em acordo com o Fluminense para dividir o salário do apoiador e trazê-lo ao Morumbi. Contudo, participando do "Seleção Sportv", Alexandre Torres, gerente-executivo do Tricolor Carioca, não descartou qualquer tipo de transação no futuro, mas que dentro do planejamento elaborado pela nova diretoria do clube, faz parte a manutenção do camisa 7.

"É um jogador que joga em várias posições e faz gols. Ele tem muitas qualidades. Ele interessa também ao Fluminense. Não podemos dizer que ele vai sair, que o Fluminense o está empurrando. Contamos com o jogador, mas desde que haja interesse do atleta. Uma transferência que seja vantajosa pra ele e não prejudique ao Fluminense, pode acontecer", resumiu Alexandre Torres.



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial