terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jogador do Fluminense é detido no CT



Um jogador do Fluminense foi preso na última sexta-feira. O meia-atacante Danilinho, de 29 anos, foi intimado e detido por um oficial de justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia no CT do Tricolor. A informação confirmada pelo GloboEsporte.com. A prisão aconteceu no mesmo momento em que o técnico Abel Braga era apresentado no Salão Nobre das Laranjeiras.

A situação gerou revolta porque ninguém do clube acompanhou a condução do jogador para a delegacia. No entanto, o Fluminense indicou três advogados criminalistas que trabalharam o dia todo para auxiliar Danilinho no processo de liberação.

Danilinho foi um dos 12 jogadores que foram liberados pelo Flu antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. O treino da última sexta-feira, quando foi detido, foi justamente o último do jogador no ano. Antes de chegar às Laranjeiras, o atleta já tinha se envolvido em outros problemas extracampo. No México, por exemplo, chegou a ser acusado de estupro e ameaça de morte a uma menina de 18 anos.



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial