sexta-feira, 28 de abril de 2017

Abel confirma time para o Fla-Flu e brinca com cheirinho: ''Só se for de churrasco''

Nada de mistério e muita descontração. Na véspera de mais uma decisão como técnico do Fluminense, Abel Braga deixou claro que o ambiente é leve antes do primeiro Fla-Flu da final do Campeonato Carioca. Além de confirmar a escalação, Abelão foi indagado sobre a chance de ganhar seu sétimo título estadual nas Laranjeiras (tem dois como treinador e quatro como jogador). Cheirinho de hepta?

- Não sabia disso. E não gosto desse negócio de cheirinho não. Cheirinho só se for de churrasco, é esse que eu gosto de sentir. Quando o vizinho está fazendo do lado e decido fazer também. Esse negocio de cheirinho no futebol é complicado - disse Abel antes do treino desta sexta-feira no CT.




Pouco antes, o treinador confirmou a escalação para o jogo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Abel não quis nem saber de mistério. O Fluminense vai a campo com Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.

- A estratégia está montada. Amanhã vamos treinar muito isso. A equipe já esta de cor e salteado para vocês e para o torcedor. A gente vem conseguindo coisas que ninguém acreditava. Disputar quatro competições e poder estar ainda em todas, é um negócio inacreditável. O Flamengo vai começar de uma maneira e eu também. Dependendo do que acontecer vamos mudar. Sempre tem aquele fator que você quer surpreender - declarou.

Fonte: Globoesporte.com


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial