segunda-feira, 10 de abril de 2017

Com passagem pelo Barcelona, meia quer jogador o Brasileiro pelo Fluminense

As competições do primeiro semestre ainda estão em andamento, mas o bom início de ano do Fluminense chama atenção, principalmente pelo trabalho feito pelo técnico Abel Braga. Emprestado pelo Tricolor ao Boavista, o jovem meia Robert, de 20 anos, que teve passagem pelo Barcelona B, revelou que quer retornar ao clube para disputa do Campeonato Brasileiro.

Robert - Crédito da foto: Divulgação Víctor Salgado/ Site oficial Barcelona
Vou voltar para o Fluminense e espero poder ajudar. Contribuir com o Abel, que está fazendo um grande trabalho. Tenho contrato até o fim do estadual e estou só esperando a competição acabar. Ainda não me falaram nada, mas espero voltar e poder ajudar. Sigo treinando com o Boavista até o fim do Carioca – disse a promessa de Xerém em entrevista ao globoesporte.com.






Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense FC



Robert, que disputou seis jogos pelo Boavista sem marcar gols no Carioca, se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. O Diretor do clube da Região dos Lagos, João Paulo Magalhães, quer estender o vínculo com o jogador para disputa da Série D do Brasileirão.





– Temos total interesse que ele fique. Fizemos o convite. Mas, agora, vai depender dele e do Flu – declarou o homem forte da equipe de Bacaxá.





Robert no Boavista – Foto: Foto: Divulgação/ Facebook Boavista

Com contrato até o fim de 2019, Robert surgiu como uma das maiores promessas de sua geração, tendo conquistado o sul-americano com a seleção sub-15, além de disputar o Sul-Americano sub-17.

Fonte: torcedores.com

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial