quinta-feira, 13 de abril de 2017

Flu de Abel perde patrocínio, craque, casa e torcida, mas é um sucesso dentro de campo

Apesar das poucas contratações, o Fluminense tem empolgado neste início de 2017. Nesta quinta-feira, o time tricolor vai ao Serra Dourada com a expectativa de superar o Goiás, às 21h30 (de Brasília), pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil.
Abel comanda o Flu na copa do Brasil / Foto Nelson Perez/FLUMINENSE.F.C
A chegada de Abel Braga no comando técnico deu "alma" à equipe. Mais que isso, atribuiu padrão e um bom futebol. O sucesso dentro de campo se torna ainda mais impressionante com a situação do clube fora das quatro linhas: perdeu patrocínio, craque, casa e média de público.
Quem assiste às partidas da agremiação das Laranjeiras vê o "Sócio Futebol" estampando o lugar que deveria ser ocupado por um patrocínio máster, ausente desde março do ano passado. Sem sua casa, o Maracanã, a torcida tem a pior média de público do Campeonato Carioca entre os grandes. Para piorar, está sem seu camisa 10, Gustavo Scarpa, lesionado.
Mesmo com todas essas dificuldades, o time desacreditado no início da temporada surpreende. O ataque insinuante e cheio de garotos já tem 47 gols em 21 partidas - uma média de 2,24 por jogo. Campeões da Taça Guanabara, os comandados de Abel alcançam 69,8% de aproveitamento na temporada.
Logo mais a noite o tricolor enfrenta o Goiás, pelo jogo de ida da copa do Brasil, confira a ficha técnica.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X FLUMINENSE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de abril de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
GOIÁS: Marcelo Rangel, Hélder, David Duarte, Everton Sena e Jefferson; Pedro Bambu, Patrick, Tiago Luís e Thalles; Aylon e Léo Gamalho. Técnico: Sílvio Criciúma
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Douglas (Wendel) e Junior Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
Fonte: Espn

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial