sábado, 15 de abril de 2017

Fluminense já tem três desfalques certos para jogo de volta contra o Goiás

A virada sofrida em apenas quatro minutos, já na reta final do jogo, não foi o único prejuízo que o Fluminense trouxe de Goiânia do duelo contra o Goiás, na última quinta-feira. Entre suspensões e uma lesão, o técnico Abel Braga ganhou três desfalques importantes para a partida de volta, na próxima quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil, no Maracanã. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um, sem tomar gols.

As ausências começam já pelo goleiro. Expulso ao cometer uma falta na entrada da área, Diego Cavalieri não poderá entrar em campo na revanche e será substituído por Júlio César. Ainda no setor defensivo, o zagueiro Renato Chaves recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora do jogo de volta.

Já Henrique Dourado, substituído no início do primeiro tempo por Pedro após sentir a coxa direita, também preocupa a comissão técnica. O Ceifador ainda será reavaliado nos próximos dias, mas existe a suspeita de lesão muscular grau 2, o que o transformaria no terceiro desfalque certo para o confronto contra o Goiás.



                                                Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C

Por outro lado, Fluminense poderá contar com o Richarlison, que não atuou contra o Goiás por um edema na coxa que tirou o atacante do jogo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial