terça-feira, 11 de abril de 2017

Gum pode se tornar peça importante no Fluminense quando voltar, diz ídolo tricolor


O 'período de testes' do Fluminense terminou e chegou a hora de Abel começar a definir o time que vai enfrentar as principais disputas da temporada. Reginaldo e Nogueira estão entre os piores resultados das avaliações realizadas pelo técnico e, consequentemente, devem passar a receber menos oportunidades do que os demais.

Washington viu de perto a atuação dos atletas enquanto acompanhou treinos do Fluminense ao lado de Abel Braga. Ao Site Lance, o ex-atacante tricolor comentou sobre o Gum.

- O Gum não vai voltar como titular, mas a experiência dele vai ajudar muito o Fluminense nas próximas disputas, então, assim que voltar a pegar ritmo de jogo, pode se tornar peça importante no time. Resta ao técnico e à diretoria saber como aproveitá-lo. 


O ex-tricolor também comentou sobre alguns atletas do Fluminense que atuam na Zaga.

- Nogueira e Reginaldo são zagueiros jovens. Jogam no time B e têm suas qualidades, apesar dos erros. O Fluminense está fazendo bem em dar oportunidade para eles. Quando tiverem chance de atuar no time principal, na vaga de Renato Chaves ou Henrique, podem se sobressair, porque o time A já está formado e adaptado. É um grupo forte. Caso recebam essa oportunidade, tenho certeza de que vão amadurecer, entender seu potencial e se encaixar melhor, aproveitando que a equipe está entrosada e tendo consciência de que devem errar cada vez menos para que o time não seja prejudicado.



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial