sábado, 6 de maio de 2017

Boavista dá nova chance a Michael após grave acidente de carro

Recomeço. Esta será a palavra que acompanhará Michael nesta nova fase da carreira. Emprestado pelo Fluminense ao Boavista para a disputa da Série D, o atacante de 24 anos será apresentado pelo Verdão de Saquarema nesta segunda-feira e tem sido tratado como uma grande aposta para o clube no sonho de conquistar o acesso. Ele faz parte projeto Plano de Carreira do Tricolor das Laranjeiras, que busca qualificar jovens, especialmente da base, e que emprestou outras crias de Xerém para o time de Bacaxá: Derlan, Jobson, Breno Caetano, Guilherme, João Vitor e Rhuan.



Sem atuar desde 11 de dezembro de 2016, na derrota do América-MG para o Santos pela última rodada do Brasileirão, o centroavante, mais uma vez, irá retomar a carreira - em 2015, ele chegou a anunciar que iria se aposentar depois ter problemas com o doping. Desta vez, após sofrer um acidente de carro que o deixou 30 dias internado em estado grave no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, e que o obrigou a realizar uma traqueostomia para ser desentubado. Na nova casa, após ver a morte de perto, encontrará a experiência do preparador físico Antônio Mello para melhorar a forma e o carinho do diretor de futebol Thiago Alves para dar os primeiros passos.

- O Michael é um grande jogador, um grande atleta. Isso é inegável. Esta parceria com o Fluminense abriu as portas para ele estar aqui e vamos fazer o melhor por ele. Esperamos também a troca, que ele nos ajude na Série D. Talento ele tem demais, e nós confiamos muito no futebol dele. Vamos dar toda a estrutura para ele poder voltar a atuar em grande nível - declarou Thiago Alves.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial