segunda-feira, 26 de junho de 2017

Fluminense deve receber proposta por Richarlison nesta segunda, diz jornalista

Após o Palmeiras demonstrar interesse na contratação do atacante do Fluminense Richarlison e inclusive abalar emocionalmente o jovem de 20 anos, agora quem está na cola do jogador é um gigante italiano. Em seu blog no Portal UOL , PVC trouxe a informação de que a Roma tem interesse no atleta tricolor e deve oficializar a proposta, que pode chegar a R$ 67 milhões, nesta segunda-feira (26 de junho). 



Após vender o atacante egípcio Mohamed Salah para o Liverpool, que pagou o valor recorde de 42 milhões de euros (R$ 156 milhões), o clube italiano agora deposita todas as suas energias na contratação de uma nova peça para o ataque, e deve utilizar parte do dinheiro da venda do seu antigo camisa 11 para trazer Richarlison.

A janela de transferências europeia abre no próximo dia 1° de julho, o que não traria nenhum tipo de entrave para a Roma contratar Richarlison. Com sete partidas já disputadas pelo Fluminense no Brasileirão, o atacante só não poderia transferir-se para um clube brasileiro. O Tricolor não comenta sobre o assunto, mas já admitiu que pode vender o atacante ao longo da temporada. 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial