quinta-feira, 15 de junho de 2017

Fluminense tem novo projeto de estádio

Depois mais de 260 dias do anúncio de acordo por um terreno na Barra da Tijuca, direção tricolor muda plano para construção da casa própria. Encontro com prefeito do Rio pode bater martelo.

O silêncio da gestão Pedro Abad quanto à ideia de construção de um estádio do Fluminense tem explicação: a direção tricolor decidiu mudar o rumo do tema e escolheu o Parque Olímpico para erguer a casa própria. Depois de 262 dias do anúncio da escolha de um terreno, igualmente na Barra da Tijuca, porém, próximo à Vila Pan-Americana, feito pelo então presidente Peter Siemsen, em meio à campanha eleitoral do ano passado, o Tricolor finalizou o projeto que tem como sede o principal palco da Rio 2016. Tirá-lo do papel é difícil, demanda apoio político e dinheiro, mas possível. Uma reunião com o prefeito Marcelo Crivella, na próxima semana, dará o primeiro passo para oficializá-lo perante o poder público.




Foi o site NetFlu, em reportagem publicada na manhã desta quinta-feira, que noticiou a existência do projeto pela primeira vez. O GloboEsporte.com confirmou a informação. E apurou a existência do encontro com o prefeito, assim que ele voltar ao Brasil - Crivella está na Holanda, onde participa de uma conferência global sobre o uso de bicicletas em cidades. A audiência dele com o secretário Índio da Costa, titular da pasta de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, terá a participação de Pedro Antonio Ribeiro da Silva, vice tricolor de Projetos Especiais. É ele o responsável pelo assunto no clube.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial