sexta-feira, 16 de junho de 2017

Respeite o Fluminense, Pedro Abad!

Será que a diretoria do Fluminense considera esse clube cheio de tradição um gigante? Eu me faço essa pergunta todos os dias. O que a Flusócio, Pedro Abad, Fernando Veiga, fazem pelo Fluminense Football Club? Aonde está o respeito desses respectivos dirigentes, por quê será que um grupo amador de torcedores conseguem comandar um dos maiores clubes do Brasil? Aonde estão as promessas, aonde estão as contratações e aonde está o tão prometido estádio do Fluminense? 
Queremos ver uma diretoria empenhada em manter o Fluminense Football Club no topo do Brasil, aonde dispute títulos e contratações. Não temos dinheiro, não temos estádio, não temos patrocínio, não temos diretoria, não temos marketing. Fluminense é uma marca gigantesca, será que vale a pena apoiar uma diretoria que não consegue se aproveitar disso? 
Não joguem a culpa no Abel Braga, vocês devem assumir a responsabilidade, atitudes medíocres, não envergonhem o Fluminense e a torcida do Clube que apoia o time todos os jogos, tenham respeita com os Sócios Torcedores que pagam dinheiro ao clube para ajudar a instituição. 
Façam por merecer, que a torcida corresponderá. Queremos ver seu discurso em prática! 

Três Cores e uma Paixão







0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial