sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sporting faz oferta ao Fluminense e pode levar Wendel

Diretoria rejeitou primeira oferta portuguesa de cinco milhões de euros, mas pedida de dez milhões deve ser formalizada; Representante negocia em Lisboa as condições



O volante Wendel, uma das principais revelações de Xerém nesta temporada, pode estar trocando o Tricolor pelo Sporting de Lisboa, de Portugal. Os portugueses fizeram uma oferta oficial para contar com o jogador e o Flu negocia para chegar aos valores desejados. O Lance apurou que na primeira investida, o Sporting ofereceu cinco milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) para ficar com os 90% dos direitos econômicos do volante, números rechaçados pelo Flu.

As conversas prosseguem e o Sporting está perto de formalizar uma nova investida de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 37 milhões), números  que a diretoria tricolor vê com bons olhos para liberar o volante. O próprio jogador já está ciente do interesse e não é contrário ao negócio.  

Em comunicado, o Fluminense afirmou "desconhecer qualquer proposta pelo volante". A ideia inicial tricolor, na verdade, era se desfazer antes de Douglas, outro volante da base, ao invés de Wendel, que entrou na equipe e não saiu mais. Contudo, as ótimas atuações da revelação despertou rapidamente o interesse do futebol europeu.

Fonte: Lance

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial