segunda-feira, 31 de julho de 2017

Abad confirma venda de Richarlison ao Watford por 12,5 milhões de euros

A novela envolvendo a venda de Richarlison chegou ao Fim.
Na noite de domingo, o atacante do Fluminense foi visto embarcando em um voo para Londres. Nesta segunda, o presidente Pedro Abad confirmou a venda por 12,5 milhões de euros para o Watford, da Inglaterra. O Tricolor ainda fica com 10% de uma negociação futura.

A viagem para Londres é mais um indício da possível ida de Richarlison para a Premier League. Nesta segunda-feira, o presidente Pedro Abad dará uma coletiva no CT Pedro Antônio a partir das 14h. Na entrevista, o mandatário falará sobre temas como o técnico Abel Braga, que perdeu seu filho mais novo de forma trágica no último sábado, e o futuro de Richarlison.


Nos últimos dias, a diretoria tricolor recusou uma nova oferta do Ajax e a negociação com os holandeses, dada como certa por pessoas ligadas ao jogador, esfriou. A ida de Richarlison ao Ajax-HOL esbarrou na posição firme do Fluminense, que recusou a segunda proposta feita pelo time europeu. O interesse da Inglaterra também contribuiu para o futuro do atacante continuar indefinido.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial