sexta-feira, 7 de julho de 2017

Atacante treina com bola e deve voltar ao Fluminense contra o Bahia

Henrique Dourado deve voltar ao time titular do Fluminense neste domingo, contra o Bahia. O atacante foi poupado contra a Chapecoense por conta de uma pubalgia e fez tratamento no CT durante a semana. Nesta tarde, treinou com bola no gramado ao lado dos companheiros e está perto do retorno.

O Ceifador quase teve uma noite perfeita contra o Universidad Católica, na semana passada, pela Sul-Americana. No entanto, a finalização defendida que seria o terceiro gol do atacante na partida, o fez sentir dores no púbis. Ele foi substituído por Pedro, que marcou um dos gols contra a Chape na terça-feira. 


- Dourado é importante e não por acaso é artilheiro. Mas temos que valorizar a atuação do Pedro, que nos ajudou muito. São dois centroavantes prontos para nos ajudar - disse o goleiro Júlio César, na tarde desta quinta. 

A delegação viaja para Salvador na tarde deste sábado, após treino no CT. A comissão ainda vai reavaliar as condições de Henrique Dourado. Caso não jogue, Pedro seguirá no time titular.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial