quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cobiçado pela Atalanta, Calazans diz: "Eu quero ficar no Fluminense"

Um dos destaques do Fluminense no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, Marquinhos Calazans,  já desperta o interesse de clubes da Europa. Nesta quarta-feira, a Atalanta, da Itália, formalizou uma proposta de três milhões de euros (R$ 11,2 milhões) pelo atacante ao Tricolor, que considerou o valor considerado baixo e não aceitou fazer negócio. As tratativas não estão encerradas, mas o jogador demonstrou o interesse de continuar no clube das Laranjeiras.


Em entrevista ao programa "Tá na Área", da Sportv, Calazans afirmou querer ajudar o Fluminense a chegar no título Brasileiro, a príncipio o meia quer continuar no Tricolor.

- Essa parte eu deixo mais para os meus pais e os meus empresários. Desde quando eu era novo, eles sempre me tiraram dessa parte. O objeto é fazer eu focar dentro do campo. Eles sabem o que fazem. Eu quero ficar no Fluminense e dar alegria para a torcida tricolor (...). Todo o jogador tem as suas metas e os seus sonhos. Acho que esse ano a minha meta é ser campeão brasileiro pelo Fluminense. Sei que no momento está um pouco complicado pela distância que o Corinthians abriu, mas é um sonho que eu tenho desde garoto. E nesse momento é possível realizar e vou atrás dessa meta. - Finalizou Calazans.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial