sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Novo reforço! Romarinho veste a camisa do Fluminense

O atacante Romarinho foi apresentado oficialmente pelo Fluminense na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra da Tijuca. Recém-chegado do Globo-RN, aos 23 anos, o jogador disse que foi batizado em homenagem a Romário, craque da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994. Mas fugiu de comparações com seu xará ilustre.


- Sou Romário por causa da Copa, não pelo estilo de jogo - ressaltou o reforço tricolor.

Quando Romarinho nasceu, em março de 1994, Romário não apenas se destacava dentro de campo, como também chamava atenção pela vida agitada fora dos gramados. A fama de "bad boy" também já perseguiu Romarinho, criticado por faltar treinos quando ainda defendia o ABC, antes de se juntar ao Globo-RN. O reforço tricolor garantiu que tudo não passou de um mal entendido.

- Sofri muito no começo da carreira por causa dessas críticas, mas é tudo mentira. Nunca fui de sair, nem de beber - disse o atacante.


Romarinho assinou contrato de empréstimo até o fim do Carioca de 2018 e já teve seu nome publicado no BID. O técnico Abel Braga indicou que pretende relacionar o atacante para o clássico contra o Vasco, neste sábado, no Maracanã.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial