quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sornoza já treina e Abel prepara retorno do jogador no Fluminense

O técnico Abel Braga recebeu uma boa notícia do departamento médico do Fluminense. O meia equatoriano Junior Sornoza foi liberado pelo departamento médico e pela preparação física e fica à disposição do treinador para o confronto com o Atlético-MG na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Sornoza, que voltou a treinar com bola, está afastado desde o primeiro semestre por conta de uma cirurgia para recuperação do tornozelo esquerdo. O equatoriano, porém, terá a sua volta feita de maneira gradual, estratégia utilizada com sucesso na volta de Gustavo Scarpa, que ficou afastado dos gramados por três meses devido a uma fratura no pé direito. O jogador foi entrando gradualmente no decorrer dos jogos e demorou cinco partidas para enfim voltar a ser titular.

“O Sornoza dá um peso importante ao meio-de-campo, não apenas pela sua qualidade, mas também pela experiência. O nosso desejo é contar com ele bem, o mais rapidamente possível”, diz Abel Braga.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial