quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Abel diz que LDU estava "atravessada" e que Flu fez história com vaga


Ir as quartas de final da Sul-Americana, eliminando a LDU, colocou o atual grupo na história. Pelo menos é o que pensa o técnico do Fluminense. O Treinador estava irradiante com a classificação do Tricolor para as oitavas de Final da Sul-Americana.

"Tudo isso simboliza a luta e dedicação desse grupo. Entraram para a história, estavam atravessado. Esse grupo conseguiu. Vem a longo do tempo quebrando recordes e tabus negativos. Eles têm conseguido. Essa classificação dará moral grande a essa equipe', disse Abel Braga.

Se no Brasileirão o time vinha sofrendo com gols nos minutos finais, nessa quarta-feira foi diferente. o Fluminense estava sendo eliminado até os 40min, quando Pedro marcou o gol da classificação.


"Quando teve uma falta que perdemos gol incrível, falei para o Gustavo [Scarpa] bater no chão. Ele botou e não agredimos a bola. Não podíamos levar o terceiro e tínhamos que fazer um. Não abdicamos de jogar. Eles mudaram, colocaram um volante marcador. O que vinha acontecendo conosco, foi ao contrário. Fizemos o gol no fim'', completou o Técnico do Fluminense.

O Fluminense enfrenta o Flamengo na próxima fase da Sul-Americana, válido pelas Quartas de Final.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial