quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Abel prepara mudanças no time e anuncia volta de Diego Cavalieri ao gol do Flu



Depois de 26 jogos, Diego Cavalieri deixou a condição de reserva do Fluminense. O camisa 12 teve a sua escalação contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, anunciada pelo técnico Abel Braga.

- É o momento de o Cavalieri voltar. Ele vai voltar. Já comuniquei ao Julio que domingo joga o Cavalieri. Espero dele o mesmo comportamento do Cavalieri, sempre companheiro, sempre amigo. O Julio sai bem, foi um dos responsáveis pela classificação contra a LDU - adiantou Abel.


Cavalieri atuou pela última vez no dia 31 de maio, justamente contra Grêmio, no Maracanã, na derrota por 2 a 0 pela Copa do Brasil. Desde então, Julio assumiu a condição de titular. Até o domingo passado, na derrota para o Palmeiras.

- Eu tirei o Cavalieri pois achei que era um momento importante para mudar. Ele não vinha sendo o cara que eu conhecia. Aconteceram os gols, eu pensei nisso. Em 2012, ele fazia milagres. Sempre tinha duas defesas por jogo daquelas que você via o gol e ele salvava. E não estava acontecendo mais os milagres. Ele fez o primeiro jogo com o Vasco no estadual e se machucou. Voltou. Mas eu achei que era o momento de mudar. Também tinha de ver o outro. Julio jogou no ano passado, foi bem. Agora, também está bem. Mas também acho que o Julio não está mais operando milagres - completou Abelão.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial