domingo, 8 de outubro de 2017

Abel deve ter o retorno de Gum para o clássico diante do Flamengo


O zagueiro Gum pode ser a novidade do Fluminense no clássico da próxima quinta-feira (12), diante do Flamengo, no Maracanã. Depois de ser submetido a duas cirurgias no pé direito, o experiente zagueiro deve ser relacionado pelo técnico Abel Braga para o banco de reservas. O defensor não disputou um jogo sequer na temporada e chegou a ser colocado na lista de dispensáveis, mas acabou sendo reintegrado ao grupo.

Na semana passada, Gum participou de jogo-treino contra o Nova Cidade, de Nilópolis, e mostrou que está recuperando a forma. Além dele, o volante Pierre também está liberado para as atividades normais do elenco depois de ter se recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Ele também pode ser relacionado para o banco caso o volante equatoriano Orejuela, que chegará ao Rio na quarta-feira, não esteja em boas condições para disputar o clássico.

Para a partida diante do Flamengo, Abel tem problemas para escalar a defesa, o que pode facilitar o retorno de Gum. Henrique e Renato Chaves seguem contundidos e Frazan vai cumprir suspensão. A zaga titular deve ser formada por Nogueira e Reginaldo.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial