sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sornoza apresenta melhora e não será problema para Abel Braga


Após marcar um gol e ter uma ótima atuação diante do São Paulo na última quarta-feira, na vitória do Fluminense por 3 a 1 no Maracanã, Sornoza foi substituído no final da partida com dores na coxa direita. Mas, assim como era esperada, o incômodo passou e o jogador se reapresentou nesta quinta sem tantas dores no local aonde sentiu.

Não houve necessidade de exames de imagens mais detalhados, mas Sornoza será observado pelo departamento médico nos próximos dias, mas não será problema para a partida contra a Chapecoense, domingo, na Arena Condá, o Atleta estará a disposição do técnico Abel Braga.

Ainda na quarta-feira, Sornoza deixou o Maracanã mancando, mas parou para conversar com os jornalistas. O camisa 20 ainda comemorou o fim do jejum de gols e agradeceu a Scarpa pela assistência. O último gol do meia havia sido na estreia do Brasileirão, vitória sobre o Santos por 3 a 2, no dia 14 de maio.

- Graças a Deus, depois da minha lesão, consegui fazer um gol. Foi muito importante para mim. Tenho que agradecer ao Gustavo (Scarpa pelo passe). Espero seguir trabalhando e fazer muito mais gols - afirmou Sornoza, que ficou mais de três meses fora dos jogos por conta de uma cirurgia no pé esquerdo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial