quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Universal Orlando Resort é o novo patrocinador do Fluminense


Na noite de quarta feira, dia das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Fluminense anuncia uma grande novidade: o Universal Orlando Resort, marca global do ramo de entretenimento, é o novo patrocinador oficial do clube. A marca vai estar estampada na camisa do Time de Guerreiros até a partida contra o Corinthians, dia 15 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Essa parceria é fruto do investimento que o clube das Laranjeiras vem fazendo com sua marca nos Estados Unidos e no mercado internacional desde a primeira participação na Florida Cup em 2015 e mais recentemente com o projeto do STK Fluminense Samorín como extensão do trabalho de formação de jogadores de Xerém.

“Essa parceria com uma empresa que é gigante mundial será muito benéfica. Têm muitas frentes em que podemos atuar juntos. São duas marcas expressivas que estão se unindo e o futuro é promissor. Um passo extremamente importante e vamos trabalhar para que seja uma união de sucesso para ambas as partes”, disse o presidente Pedro Abad.

O Fluminense volta a Orlando para mais uma pré-temporada em janeiro de 2018, quando jogará contra o PSV Eindhoven dia 12 de janeiro e contra o Barcelona (Equador) no dia 15 pela Florida Cup.

Diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, comemorou o acordo inédito para um clube brasileiro:

"A gente vê a Universal como uma marca que procura ser desafiadora, pensa muito em inovação e quer ser diferente, assim como o Fluminense. É a primeira vez que um clube brasileiro tem uma parceria com uma empresa de entretenimento americana. Neste momento, o Universal Orlando Resort chega ao Brasil e fica até novembro. Logo depois, em janeiro, o Fluminense vai visitar os hotéis e os parques da Universal, junto com o seu time, para jogar a Florida Cup. É esse o caminho da nossa parceria."

Sobre o Universal Orlando Resort:

O Universal Orlando Resort é o destino único de férias, e é parte da família NBCUniversal Comcast. Há mais de 25 anos, o Universal Orlando tem criado férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no centro de histórias e aventuras poderosas.

Os parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure – abrigam algumas das mais emocionantes e inovadoras atrações em parques temáticos do mundo, entre elas The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley. E agora já está aberto o terceiro parque do Universal Orlando, o Universal's Volcano Bay – uma experiência inteiramente nova de parque aquático temático. Os hotéis dentro do Complexo Universal Orlando – Loews Portofino Bay Hotel, the Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e Loews Sapphire Falls Resort – apresentam um total de 5.600 quartos e são destinos em si mesmos. Seu complexo de entretenimento, o Universal CityWalk, oferece opções de restaurantes e entretenimento para todos os integrantes da família.

O Universal Orlando Resort lançou mais de 25 novas atrações para os visitantes desde 2010 – áreas temáticas completas, atrações poderosas, restaurantes incríveis e hotéis magnificamente temáticos. Já estão abertos Skull Island: Reign of Kong, uma atração revolucionária no Islands of Adventure, e a mais nova e única experiência em gastronomia do CityWalk, The Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma companhia da Comcast. Siga-nos no nosso Blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre a Florida Cup: 

A Florida Cup 2018 vai ser disputada entre os dias 10 e 20 de janeiro, em Orlando, na Flórida. Atlético Nacional (COL), Atlético Mineiro (BRA), Barcelona SC (EQU), Corinthians (BRA), Fluminense (BRA), Legia Varsóvia (POL), PSV Eindhoven (HOL) e Rangers FC (ESC) são as equipes confirmadas na competição, que irá para sua quarta edição em 2018.

Em quatro anos, a competição passou de quatro equipes de dois países para clubes de diversas partes do mundo, tornando-se assim um evento global. Hoje a Florida Cup é mais do que um torneio de futebol; é uma plataforma global que combina esporte e entretenimento.

Já participaram da Florida Cup: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Fluminense, Internacional, São Paulo, Vasco da Gama, Barcelona (EQU), Bayer Leverkusen (ALE), Estudiantes (ARG), Fort Lauderdale Strikers (EUA), FC Köln (ALE), Millonarios (COL), River Plate (ARG), Santa Fé (COL), Schalke 04 (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR), Tamba Bay Rowdies (EUA) e Wolfsburg (ALE).

Na última edição do torneio, as partidas foram exibidas ao vivo para mais de 140 países, e o alcance foi de mais de 50 milhões de pessoas. A primeira Florida Cup FanFest também alcançou milhões de pessoas em janeiro, por meio das mídias sociais, com shows de Alok, Zeeba, Daniel, Melisizwe Brothers, entre outras atrações.

Fonte: Fluminense Football Club

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial