quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vice-presidente do Fluminense é exonerado do cargo


Após ter um áudio vazado, em que fala que o clube tem receita de time pequeno, o presidente Pedro Abad decidiu excluir o dirigente do cargo e ocupa, provisoriamente, a vaga. Mais um fator que pesou para a decisão do presidente, foi a pressão de diversos grupos politicos. Fernando Veiga soube da notícia na última madrugada, e o Tricolor divulgou uma nota oficial.

''O Fluminense Football Club informa que Fernando Veiga não é mais o vice-presidente de futebol. O clube agradece pelos serviços prestados. Enquanto um novo nome não é definido para a pasta, o presidente Pedro Abad acumula o cargo.''

Além da Nota oficial do Fluminense Football Club, o presidente Pedro Abad publicou um texto no Facebook explicando e agradecendo o Fernando Veiga.

Gostaria de agradecer o Fernando Veiga por toda a sua contribuição ao departamento de futebol. Um cara extremamente ético e de excelente caráter. Já havia realizado anteriormente um grande trabalho nas divisões de base no nosso Tricolor e contribuiu de forma significativa na reestruturação de Xerém, que é um dos grandes pilares do Fluminense. Veiga é detentor de conhecimentos que o clube não pode prescindir e tenho certeza de que ainda tem muito a contribuir. No entanto, é hora de retornar aos trabalhos e manter o foco total no nosso principal objetivo, que é a recuperação do time na temporada.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial