terça-feira, 28 de novembro de 2017

Fluminense pode ter desmanche do elenco para 2018


O Fluminense ainda tem um jogo por fazer no Campeonato Brasileiro, no fim de semana, contra o Atlético-GO, em Goiânia (GO). Porém, sem risco de rebaixamento e sem possibilidades de disputar a Copa Libertadores, a prioridade é mesmo a próxima temporada. Enfrentando dificuldades financeiras até mesmo para manter os compromissos com o elenco em dia, o Tricolor ainda convive com o fantasma de um desmanche no plantel, mesmo este sendo formado por muitos jovens revelados nas categorias de base.

O volante equatoriano Jefferson Orejuela é um dos cobiçados do plantel tricolor. O jogador já recebeu sondagens de dois clubes de seu país, Barcelona e LDU, porém, que tem mais chances de levar o jogador é o Tigres do México, que tem possibilidade de apresentar uma boa proposta financeira.

Outro volante que pode deixar o Fluminense é Wendel, que chegou a ser afastado por indisciplina pelo técnico Abel Braga. O jogador está na mira de clubes do futebol europeu, que devem vir com mais apetite em janeiro, durante a janela de transferências internacionais. O jogador já recebeu propostas de Porto e de Paris Saint-Germain. Com os portugueses o acerto ficou bem distante por conta das diferenças financeiras pedidas e oferecidas. Já com os franceses o negócio ainda pode ser concretizado.

O lateral-direito Renato é outro que está de malas prontas. O jogador já acertou as bases salariais com o Goias, segundo informações da Rádio 730 de Goiânia. Ele só tem contrato com o Tricolor até o fim do ano.

A perda de jogadores do elenco, principalmente dos mais experientes, é algo que preocupa o clube, pois o mesmo encontra sem tanta capacidade de investimento para ir ao mercado em busca de reforços.

Dentro de campo o elenco voltou aos trabalhos nesta terça-feira pela manhã para um trabalho regenerativo. Ao longo da semana Abel Braga vai definir o time que enfrenta o Atlético-GO na despedida do Campeonato Brasileiro. Para este duelo ele não terá o atacante Marcos Junior, suspenso por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 1 para o Sport. Nesta quarta-feira o plantel trabalha pela manhã.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial