terça-feira, 7 de novembro de 2017

Richard sofre lesão muscular e não deve mais jogar pelo Fluminense neste ano


Uma baixa importante foi sentida por todos jogadores do Fluminense e pelo técnico Abel Braga. O volante Richard sofreu um estiramento na panturrilha da esquerda no clássico e vai desfalcar o time nas próximas partidas, correndo o sério risco de não entrar mais em campo nesta temporada.

Aos 23 anos, Richard chegou ao Fluminense - vindo do modesto Atibaia, do interior paulista - em agosto sem muita badalação. Ganhou uma chance no time titular, foi aprovado pelo técnico Abel Braga e não saiu mais. Sem ele, o comandante tricolor tem três opções para a partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e para os jogos restantes do Brasileirão: Wendel, Marlon Freitas ou Orejuela.


Nesta segunda-feira, os atletas que iniciaram a partida contra o Botafogo fizeram apenas um trabalho físico, enquanto que os demais participaram de um disputado treinamento de oito contra oito em campo reduzido. O ambiente está mais leve depois da vitória no clássico, pois o Fluminense chegou a 42 pontos no Brasileirão e está a cinco do G-7 - atual grupo de classificação à Libertadores -, além de sete acima da zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial