domingo, 10 de dezembro de 2017

Corinthians oferece 3 jogadores por Scarpa e está na frente dos rivais


No que se refere a possíveis reforços para 2018, o discurso no Corinthians tem sido humilde. Querendo nomes para equilibrar o elenco, Fábio Carille já garantiu não esperar grandes nomes. Apesar disso, um jogador bastante prestigiado no país pode pintar no CT Joaquim Grava. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians lidera a briga por Gustavo Scarpa, meia do Fluminense.

Negociando há mais tempo, a diretoria alvinegra, no momento, deixa São Paulo e Palmeiras, também interessados no jogador, para trás. Sem dinheiro, a alternativa corinthiana é o envolvimento de jogadores no negócio. A proposta do Corinthians envolve o lateral Léo Príncipe, o meia Giovanni Augusto e o atacante Lucca, que fez boa temporada pela Ponte Preta.

Ainda sem resposta, o Corinthians está otimista e chegou a esfriar as conversas com Zé Rafael, do Bahia, antes tratado como um dos objetivos para a posição. Na visão da comissão técnica, Scarpa seria o nome certo para atuar como meia aberto, dando poder de criação e velocidade ao time. Caso tenha sua proposta recusada, acredita-se que nomes como Mendoza, Gustavo, Marlone, Alan Mineiro, Jean e Yago também podem ser oferecidos.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial