sábado, 13 de janeiro de 2018

Ceifador desabafa e pede para deixar o Flu: "Hoje minha vontade é sair"

Depois de deixar no ar a vontade durante o intervalo da partida contra o PSV pelo Torneio da Flórida, Henrique Dourado foi pressionado novamente por jornalistas ao fim do jogo e fez o desabafo:

- Para ser bem sincero, hoje minha vontade é sair. Sabe por quê? Estou esperando algumas situações, já passei para quem deveria, devido a algumas situações que vocês vão saber. Não cabe a mim ficar apontando o dedo - afirmou, taxativo.


Apesar da vontade passada ao presidente do Fluminense, Henrique Dourado segue participando da pré-temporada do Fluminense nos Estados Unidos. O "Ceifador" descartou recorrer à Justiça, como fez Gustavo Scarpa, para se liberar do clube:

- Poderia tomar medidas que não são dos meus princípios, da minha índole. Optei por ser homem, estou dando a cara, não tem coisa melhor do que ter peito e hombridade para falar a verdade, o que você sente. Cada um faz aquilo que tem direito, que acha que irá ajudá-lo. Mas eu tenho pensamento diferente, espero que se resolva o mais rápido possível porque sei que tenho contrato, né? Todos estão esperando resposta por isso.



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial