quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Hernane deve ser o novo reforço do Fluminense


Hernane Brocador negocia sua saída do Bahia e pode reforçar o Fluminense para a disputa dessa temporada 2018. O centroavante chegaria para substituir Henrique Dourado que está de saída para o Flamengo, as informações são do repórter Marinho Júnior, da Rádio Metrópole, que revelou a negociação do atacante com o Tricolor.

A diretoria do Bahia segue trabalhando para reduzir a folha salarial do seu elenco e o principal alvo dessa mudança é Hernane, que possui um dos mais altos salários atuais do clube. O ‘Brocador’ aparece na visão da diretoria do Flu como uma opção viável e com a chegada sem os custos de uma transferência, precisando acerta só os salários.

De acordo com a informação da rádio baiana o Fluminense aparece como provável destino de Hernane. Conforme apurado o camisa 9 mantém negociações com o clube das Laranjeiras e também com outra equipe da Serie A não revelada, mas segundo pessoas próximas ao centroavante o retorno ao futebol do Rio de Janeiro agrada o jogador que teria se animado com o interesse do Tricolor Carioca.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial