sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ayrton Lucas só volta ao Fluminense após a Copa do Mundo

O técnico Abel Braga terá um desfalque para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Ayrton Lucas realizou exame de imagem que mostrou uma lesão de grau na coxa. Com isso, o jogador só deve retornar aos gramados pelo Fluminense após a Copa do Mundo.

Ayrton Lucas sofreu a lesão no clássico contra o Botafogo, na segunda-feira. Mesmo antes da confirmação da gravidade da lesão, o lateral iniciou o tratamento de fisioterapia. Como o Campeonato Brasileiro será paralisado no dia 13 de junho por conta da Copa do Mundo, o jogador dó deverá ter condição de jogo após o Mundial.


Nas próximas sete rodadas da Série A, Marlon vai ocupar posto de titular. João Vitor, jovem da base tricolor, será o reserva imediato. Marlon iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço pela boa fase de Ayrton Lucas.

O Fluminense volta a campo neste domingo, quando recebe o Atlético-PR, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Os tricolores precisam de um bom resultado para não ficarem próximos da zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial