quarta-feira, 2 de maio de 2018

Contratado pelo Fluminense, Nathan Brasileiro ganhou iPhone, Rolex, joias e Land Rover. Agora, sonha jogar Copa pelo Catar


O Catar é um dos destinos mais procurados por jogadores brasileiros que desejam fazer uma independência financeira. O zagueiro Nathan Ribeiro, recém contratado pelo Fluminense, porém, chegou ao Catar ainda nas categorias de base e faz tanto sucesso que deve jogar pela seleção do Catar em breve. Antes de se profissionalizar, ele teve uma curta passagem por Cruzeiro, Toledo-PR e futebol uruguaio antes de chegar ao Oriente Médio. 

Um dos principais motivos que fez o zagueiro aceitar a proposta do Fluminense, foi o Paulo Autuori, amigo pessoal do atleta. Nathan chegou ao ex-clube, Al Rayan, que era comandado pelo ex-tecnico e atual diretor de Futebol do Fluminense, mas ficou um ano e meio apenas treinando antes de ter sua situação regularizada.

"O Paulo foi um anjo na minha vida, ele acreditou em mim. Joguei aqui com o Aloisio Chulapa e Ricardinho. O [zagueiro] Bordon me ensinou muita coisa por ser da minha posição e é um cara sensacional".


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial