sexta-feira, 25 de maio de 2018

Fluminense pede 2 jogadores ao Internacional em troca de Scarpa


Inter está de olho no imbróglio envolvendo Palmeiras, Fluminense e Gustavo Scarpa. E o jogador poderia vir a atuar no Beira-Rio em modelo de negócio semelhante ao feito com Zeca e o Santos. O time carioca estaria interessado em Nico López, um pedido pessoal de Abel Braga. Camilo, sem clima no Beira-Rio, também poderia ser envolvido no trâmite.

Scarpa pertence ao mesmo grupo de empresários a que o lateral Zeca está ligado. O articulador retiraria o processo junto à Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro e estaria livre para assinar com qualquer clube do Brasil. O problema é que Scarpa já esteve acertado com o Palmeiras no início do ano. O time da Allianz Arena acertou a contratação do meia por 6 milhões de euros. Havia uma liminar que liberava o atleta para atuar fora das Laranjeiras. Porém, ela foi derrubada pelo Fluminense e, até o momento, Scarpa tem vínculo com o clube carioca até setembro de 2020.


Gustavo Scarpa não atua desde 11 de março. Deixou de frequentar a Academia de Futebol do Palmeiras após o confronto diante do Ituano, pelo Paulista. Na ocasião, marcou dois gols. Também não se apresentou ao Fluminense.

Fonte: Rádio Hincha

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial