quinta-feira, 17 de maio de 2018

Gustavo Scarpa: Flu e Palmeiras aguardam decisão

Um mês se passou desde a audiência do imbróglio entre Gustavo Scarpa e Fluminense no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) e, até o momento, o caso segue sem definição. Scarpa, clube carioca e o Palmeiras aguardam o veredicto da juíza Dalva Macedo.




No dia 16 de abril, a magistrada, titular da 70ª Vara do Trabalho do Rio, estabeleceu dez dias úteis para ambas as partes apresentarem as considerações finais. O prazo terminou no fim do mês. A partir desta data, a juíza pode emitir sua decisão. Porém, sem prazo pré-definido. O processo corre em segredo de Justiça.

Um dos motivos da demora pode ter sido em razão de um documento juntado pelos advogados de Scarpa após encerrada a instrução processual. O Fluminense solicitou a retirada dos arquivos e teve o pedido aceito.

Enquanto não há uma decisão final sobre o caso, segue valendo o julgamento realizado em março no TRT-RJ que cassou a liminar que liberava o jogador para assinar com o Palmeiras. Desta forma, ele permanece vinculado ao clube carioca.


Antes da audiência, Fluminense, Palmeiras e estafe do jogador chegaram a conversar, mas não entraram em acordo.

Créditos: Globoesporte.com

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial