domingo, 27 de maio de 2018

Pedro: "Sempre sonhei em ser o 9 do Flu"


O futebol é um campo fértil de comparações. E em se tratando de Fluminense, a camisa 9  do Tricolor das Laranjeiras costuma reservar muitas delas. Algumas, inglórias, chegam a atrapalhar. Mas quando a fase é boa, tudo é festa. Novo xodó da torcida do Fluminense, Pedro herdou até a música de Fred, ídolo tricolor. E o jovem de 20 anos, artilheiro do Brasileirão junto com Roger Guedes (5 gols) atualmente, garante que não está incomodado com o peso das comparações.

- Não me incomoda. Estou escrevendo minha história no Fluminense, estou feliz demais com o momento e agora quero dar sequência ao trabalho para ajudar mais ainda no Brasileiro - declarou.

Após as saídas de Fred, em 2016, e de Henrique Dourado, no começo deste ano, soboru para o Pedro a responsabilidade de usar a camisa 9. Depois de um início de ano tímido, o atacante engrenou. É o artilheiro do clube na temporada, com 13 gols em 26 jogos (média de 0,5 gol por jogo).


- Sempre sonhei com esse momento de ser o 9 do Fluminense, titular. A oportunidade apareceu e não quero perder de jeito nenhum.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial