domingo, 10 de junho de 2018

Pedro e Ayrton Lucas viajam para BH e podem reforçar Flu contra Atlético-MG


Boa surpresa para os torcedores do Fluminense. O Tricolor poderá ter retornos importantes para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Independência. Recuperados de lesões musculares, Pedro e Ayrton Lucas viajaram com o grupo para Belo Horizonte e têm chances de iniciar a partida. Pablo Dyego, que deixou o Fla-Flu com dores nas costas, treinou normalmente neste sábado e também acompanha a delegação.

Na lateral-esquerda, com Marlon suspenso, caso Abelão prefira não começar com Ayrton, pode lançar o jovem João Vitor do Sub-20 ou improvisar o zagueiro Luan Peres na posição - neste caso, Ibañez entraria na zaga. Ayrton contundiu a coxa direita no clássico contra o Botafogo, em 15 de maio, e voltou a treinar com bola nesta semana. A expectativa é que o jogador só tivesse condições de atuar novamente depois da Copa do Mundo.

Com isso, a provável escalação do Fluminense para a partida deste domingo é: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Luan Peres (Ibañez); Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza (Douglas) e Ayrton Lucas (João Vitor ou Luan Peres); Pedro e Matheus Alessandro.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial