quarta-feira, 11 de julho de 2018

Fluminense vence Bangu em jogo treino

O Fluminense venceu o jogo-treino contra o Bangu, disputado na manhã desta quarta-feira, no CT Pedro Antonio, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Gum e Pablo Dyego.

A não divulgação do placar gerou uma série de boatos nas redes sociais. Um deles indicou que o Bangu havia vencido por 8 a 2, o que não procede.

Este foi o terceiro teste sob o comando de Marcelo Oliveira no período de recesso provocado pela Copa do Mundo. Nos anteriores, igualmente realizados no CT, o Tricolor venceu o Maricá por 4 a 0 (com os reservas) e perdeu de 1 a 0 para a Portuguesa-RJ (com os titulares). O Tricolor enfrenta o Vasco, pelo Brasileirão, no próximo dia 19.


Nesta quarta, três tempos foram disputados - dois de 35 minutos e um de 40 minutos. Os titulares do Fluminense participaram dos primeiros - quando Gum fez o prieiro gol. O time reserva, com alguns jogadores do sub-20, atuaram na etapa final diante do time sub-20 do Bangu. Neste período, Pablo Dyego determinou o resultado da partida.

Marcelo Oliveira manteve a base testada. Diante da Portuguesa, o treinador escalou o time que deve mandar a campo contra o Vasco: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jadson, Douglas e Sornoza; Robinho e Pedro.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial