quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Flu x Cuenca: Mais de 20 mil ingressos vendidos


O Fluminense divulgou as parciais de vendas para o confronto contra o Deportivo Cuenca (EQU), no dia 4 de outubro. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos até o momento para o jogo de volta da Sul-Americana, no Maracanã. Outra novidade foi divulgada quando o Tricolor anunciou que os setores sul inferior e leste superior estão esgotados.

Setor Promocional tem ingressos mais acessíveis na Leste Superior e sócios terão descontos de acordo com a categoria. A venda de ingressos começou no dia 12 de setembro. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 em Quito, no Equador. Para conquistar a vaga nas quartas de final, a equipe do técnico Marcelo Oliveira pode empatar ou perder por até um gol de diferença.

Este jogo terá novamente o Setor Leste Superior com ingressos promocionais a R$ 10 a meia-entrada e R$ 20 a inteira. Os sócios terão descontos que variam de 20% a 100%, dependendo do plano e do lugar no estádio. A continuidade do Setor Promocional é parte da otimização de recursos que vem sendo empregada sem aumentar o gasto operacional.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial