sábado, 22 de setembro de 2018

Goleiro brilha, e Fluminense vence o Vasco nos pênaltis no sub-17


Em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Guanabara Sub-17, o Fluminense contou com brilho do goleiro Marcelo para vencer o Vasco nos pênaltis nas Laranjeiras. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o Tricolor venceu por 6 a 5 nos pênaltis. O jovem João Pedro, que deu a assistência para Gabriel Teixeira marcar para o Flu, perdeu sua chance nas penalidades, mas viu o arqueiro salvar o time.

- Fico muito feliz por poder ajudar meus companheiros. Não fizemos a melhor partida da nossa equipe, mas conseguimos buscar o empate e garantir o ponto extra nos pênaltis - declarou o goleiro.

O Fluminense assume a segunda posição temporariamente, com 55 pontos. O Flamengo pode recuperar caso some ponto diante do Bangu ainda neste sábado. O Vasco é o líder. Ao final desta fase, os quatro primeiros disputam a semifinal.


Mais cedo, ainda nas Laranjeiras, o Flu Sub-15 bateu o Vasco por 2 a 1, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Os gols da partida foram marcados por João Neto e Metinho. O Tricolor está em terceiro lugar na competição.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial