Após reunião com o atacante Fred nas Laranjeiras, o presidente Peter Siemsen comunicou, em entrevista coletiva improvisada na sala de imprensa do clube, que o atacante será reintegrado ao elenco. De acordo com o mandatário, o atacante procurou a direção para encerrar o mal entendido:

– Tivemos essa reunião para a gente decidir juntos. O Fred foi muito franco. O Levir também foi muito franco e hábil. E é com uma enorme satisfação que comunico que o jogador está reintegrado, vai treinar e vai para o jogo no domingo. Tivemos uma conversa entre quatro paredes. O que posso dizer é que foi uma conversa muito franca. A forma como ela foi solucionada hoje foi muito bacana. Com esse nível de franqueza, poucas vezes presenciei isso – disse.

Em seguida, Peter Siemsen minimizou o desentendimento entre Fred e Levir Culpi. Na visão do dirigente, os problemas são comuns a todos os clubes:

– Na verdade, problemas sempre vão existir. Não só no Fluminense, mas em outros clubes de futebol, em empresas. Às vezes ele é maior ou menor. Já estou acostumado a encarar momentos difíceis. Esse foi muito difícil, dado o jogador que é e dado o momento que vive o técnico. O meu papel de presidente é fundamental nessa hora. Estou muito feliz. Feliz que os dois tiveram essa conversa e encontraram a solução. Só posso torcer para que tudo continue assim e que a gente saia mais forte dessa dificuldade para brigarmos por títulos com nosso ídolo e principal jogador.

Deste modo, o capitão tricolor encara o Vasco da Gama, neste domingo, em Manaus, pela última rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte