Com moral depois de vencer o Corinthians, Cuca voltou a insistir ontem na contratação do zagueiro Gum. O técnico tem afirmado à diretoria do Palmeiras que seu atleta nos tempos de Fluminense se encaixaria bem ao esquema que ele está implantando por ser experiente e líder.

Cuca, inclusive, autorizou alguns jogadores do Palmeiras a serem envolvidos em uma eventual troca. A intenção da diretoria hoje é envolver Leandro Almeida na negociação. Resta que o Fluminense aceite o jogador, queimado desde que falhou na derrota para o São Bento, no Pacaembu, pelo Paulistão.

Os empresários de Gum pretendiam levá-lo para a Turquia na próxima janela de transferências — já há uma oferta oficial na mesa do Flu. Porém, o zagueiro deixou claro que prefere continuar no Brasil. A chance de voltar a atuar com Cuca o animou.

Em baixa no Rio desde o ano passado, Gum viu sua condição mudar da água para o vinho com a chegada de Levir Culpi. Tanto que ele foi titular nas últimas cinco partidas do Campeonato Carioca.

Fonte: Diário de São Paulo